domingo, 28 de março de 2010

A outra.


Ser a outra nem sempre é uma posição cômoda.

Se você é do tipo materialista que só pensa em se dar bem e está pouco ligando pra ‘essas coisas de coração’ vá em frente, mas se você é de carne e osso como eu e pensa em ter uma relação estável e partilhar sua vida com alguém essa posição pode ser no mínimo incõmoda.

Ser ‘a outra’ implica em passar os finais de semana sozinha, viver na sombra e possivelmente ver o ’seu homem’ desfilar com a mulher sem poder fazer nada, a menos que você seja a outra barraqueira. Mas aí vai ser a outra por pouco tempo porque homem que tem amante dificilmente larga a mulher por causa dela. Normalmente eles preferem manter a mulher e trocar de amante.

Para ser a outra a mulher precisa se acostumar a estar sempre em segundo plano, a se contentar com as migalhas emocionais que esse homem partilhado tem a oferecer e inventar maneiras de segurá-lo. Sabe como é, mulher tem algumas garantias, amante é artigo de luxo e descartável.

Algumas garantem que para a ‘legítima’ ficam as obrigações e para ‘a outra’ fica o prazer, mas acho que não é bem assim. Engana-se quem pensa que um homem só porque tem uma amante não tenha também uma vida sexual com a mulher, até porque se faltar em casa quem vai arrumar amante é a mulher e o homem não quer ser ‘corno’ mesmo se tiver duzentas amantes fora de casa.

Como já dizia o sábio ditado de párachoques de caminhão: ‘mexa com a mulher dos outros mas conserve a sua direita’. E é assim que eles pensam, se para a outra fica a maior parte do prazer, para a mulher fica a consideração, a amizade e o companheirismo. Se ela está doente ele está lá, se a outra ficar doente, que se vire. E que sare logo, senão ele arruma outra ‘outra’.

Na cabeça da esposa pode passar a fantasia de ser a outra, mas se pensam nos momentos mágicos tomando champanhe e fazendo amor na banheira do motel não pensam nas horas ao lado do telefone, sabendo que ele está em casa com a mulher, sabe-se lá fazendo o que.

Se você é do tipo que não está nem aí, acho que ser a outra não vai fazer mal, mas se você quer não só ter sexo mas também ter alguém, acho que não vai aguentar nessa posição por muito tempo.


BMB: ser a outra é ; na sua historia que é a verdadeira história e não a dos outros, você é a vitima, por apaixonar pelo galinha do cara. Apaixonar sem razões de viver, tentar suportar e esperar que ele largue da mulher, degirir as palavras dele:- Vou largar dela só que vai demorar um pouco!.-Ele pode ter 'outras', a mulher dele pode saber quem é você, o que faz, investiga e olha com cara feia, só porque ela sabe de tudo, mas ela não larga dele porque ela ama-o de verdade e porque gosta de ser corna, e na historia vocês duas são a vitimas e as outras também de acreditar nele, e na boca dos outros é : que você é a Vilã, porque você fez aquilo coitada fica tentando rouba marido dos outros! (fato'")



BMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário