sexta-feira, 2 de abril de 2010

Personalidades

As aparências enganam.
A única certeza de ver se enganam mesma, é conhecer a pessoa!

.Sou do tipo que quando se apaixona muda totalmente a personalidade, mudo o cabelo, corto aqui, repica ali, muda as roupas mais cumpridas até as mais curtas, também o jeito de falar , de pensar, de agir com tal situação.

Depois que você muda as pessoas chegam em você e fala: -Bruna você mudou muito !
- Eu não mudei.
Depois caiu na real.Simplesmente mudei muito, é doloroso, não que dói, mas que... que... que...como posso dizer! Só acordo e vê si foi um sonho ou realidade.
Mudei e muito, não gostava de uma tal musica e comecei a gostar, meu jeito de agir, querer tal coisa que eu nunca gostei, emagreci, perdi a vergonha, juízo? É de come?

Mas depois acostuma, depois você si apaixona de novo e muda tudo de novo..
Tem gente que sempre foi uma coisa, nunca muda nem nunca mudou, sempre foi aquilo.
Mas é divertido é como trocar de roupa.
- Nossa está chovendo! Não vou com esse shorts, vou com essa calça (mais concervadora).
- Que calor, vou curtir, vou beber, vou beijar, curtir a vida, sem vergonha...(atirada ¬¬")



BMB.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sofro calada

Parece tão distante sem você por aqui.
Que fecho os olhos e digito sem olhar no teclado do meu pc, que fecho os meus olhos só pra lembrar como é seus olhos, me concentro pra lembrar de tua voz, só ligo pra você e depois desligo só pra ouvi tua voz.
Chorar, gritar até ficar rouca.
Larguei de ti no começa porque descubri que meu amor era tanta que não queria que você sofresse comigo, não queria ver você chorando, não aguentei ficar longe de você, voltei parecendo cachorro sem dono, mas você sem a mínima era outra pessoa não liga mais.
Fui uma tola, não queria que você sofresse, mas o feitiço foi contra o feiticeiro.
Amigo que são amigos repararam que sofro calada, tenho que falar pra você o tamanho da minha saudade, explicar direito porque eu larguei de você no começo.Meus amigos falam pra passa pra outro, parar de pensar em ti , mas quem gosta mesmo não repara o que a pessoa pensa de você, ou o que ela quer com você, a pessoa pode te enganar com palavras ou te seduzir um com beijo, ou pode até te enganar com mentiras que você sustenta com a razão de viver, a razão de viver uma aventura no começo e virar uma rotina!
Ficar assim não da passa pra outra, só falar não da atitudes complementa minha dor, não faze nada , virar uma que não da mínima importância pra nada...
Mas é assim que começa depois piora, ou esquece.




BMB.